domingo, 17 de julho de 2011

Praia Grande

Praia Grande

11 comentários:

Pendientes & Louboutins disse...

isto é verão:)

Claudia Fabiana disse...

Surfing in Portugal? Very cool!

ciao

PAGINA AO LADO disse...

que cheirinho bom a verão! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

Ana Cristina Milheiro disse...

A minha praia "Forever"!!

Não podia ser melhor...

Cris

Nuvem disse...

A minha praia de sempre
e já andei de prancha assim (e espero voltar a andar em breve)
Bela foto!

Ayres disse...

O toque de Agnelli no rapaz do fato encarnado! Foto saudável Zé! Abraço

Oishii disse...

Eu amo este blogue...

Maria disse...

confesso que me faltou um bocadinho de substância nesta foto...... mas gosto desta frescura nos pés da gentxi ;)

http://pinkandsushi.blogspot.com/

Pipoca mais pobre disse...

AI : Andy Irons Forever :)

(Na prancha do do lado de cá ;))

R.I.P Andy

bjitos!

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Oi José,
Obrigada pela visita no meu blog! Fiquei lisonjeada de receber você lá! Sou sua seguidora fiel há pelo menos 2 anos, nao comento muito, mas deveria!
Um abraco de Buenos Aires,
Dani Regis
Mi estilo, Mi moda!

Edgar Xavier disse...

O surf não é desporto de verão!